maxresdefault
Relacionamento

Sim, vampiros existem

Oi, gente!
Você já ouviu falar dos vampiros de almas?

Toda vez que vejo que uma pessoa me procura, se aproxima ou é minha amiga apenas quando ela precisa, não consigo achar normal, mesmo se já me aconteceu várias vezes!

Cheguei a conclusão de que são vampiros de almas. Querem sorver tudo de bom que o outro tem. 

Infelizmente nas nossas relações interpessoais, encontramos esse tipo de pessoa e na maioria das vezes que ela entra em ação, nem percebemos. Consideramos que precisa de mais um favor, ou uma mãozinha para isso ou aquilo. Enquanto precisa te suga, te absorve.

Como os vampiros, surge na escuridão, geralmente num momento de sua vida em que ela se vê mergulhada em algum problema. Enquanto precisa te suga, te absorve. As razões podem ser as mais variadas: problema emocional, financeiro, familiar, profissional, entre tantos outros.

E depois? Ah, ela desaparece!  Assim como  os vampiros se escondem ao mínimo sinal de luz do sol, quando não precisa mais de você, ela se ausenta, não te procura, parece que nunca passou pela sua vida.  E agora respiro aliviada, ainda bem!

É difícil detectar um vampiro de alma, ainda mais quando você gosta de ajudar as pessoas e principalmente se você tem dificuldade para dizer “Não”.

Alguém já disse algo como “não é porque as pessoas mentem, enganam ou se aproveitam das outras que devemos desistir de acreditar nelas”, se não foi isso, foi mais ou menos isso. (rs) Eu sei que ainda tem gente “desinteressada” no mundo.

Se um vampiro que se foi resolver voltar, sinto muito, já sei que eles existem e através de mim, não poderá mais se alimentar.

Beijos!

Escreva um comentário