blogg-01
Dicas

Cinco looks a partir de uma make neutra

Fala-se muito sobre as cores do inverno e quais são as tendências de cada ano, o fato é que entra ano e sai ano, a tendência é sempre a mesma. rsrs. No post de hoje, eu vou mostrar como é possível você criar looks variados a partir de uma make neutra, baseados nas cores que usamos mais n inverno.

Primeiro, prepare a pele da maneira como preferir, eu sempre faço como já expliquei aqui no blog (aclique aqui para ver), também usei iluminador para dar o efeito glow, pelo qual estou apaixonada. Depois, esfumei o côncavo com um sombra marrom, usei a minha amiga de guerra, Cinabbar. O marrom é atemporal, você sempre estará elegante e com um aspecto mais natural. O batom  nude, com fundo coral é o Icy Peach da Mary Kay. Na maioria das vezes, opto pelo acabamento cremoso ou satin, a pigmentação e duração são ótimas, detesto o efeito colateral do batom matte: lábios ressecados.

20160629_203807

Para aproveitar a estação das cores fortes e já dar outra cara para sua maquiagem, escolha um batom que chame a atenção, o da vez é o Rebel, da MAC, note que não é matte, mas mesmo assim ele dura horrores na boca. Com está maquiagem, com certeza já sai do básico e posso ir ferver em qualquer lugar. kkk

20160629_203828

O próximo look, é bem a cara do inverno e é como a maioria das gurias que vejo por aí usam. Delineado e batom matte escuro. Aqui fiz o delineado com uma sombra preta opaca, ela tem que ser bem pigmentada, senão nem se atreva, minha filha. O batom com fundo marrom, fica perfeito e ousado, do jeito que a gente gosta! Este é o Sin, da MAC.

20160629_203930

Se você está achando tudo muito básico, pode esfumar o delineado e passar lápis preto, usei o black da Mary Kay que é a prova d’água e não arde meus olhos e se é pra causar, nada mais adequado que um batom vermelho, Really Red, o queridinho da Mary Kay.  Com uma maquiagem assim, você está pronta para qualquer evento.

20160629_204042

Para quem gosta de olhos marcados, só adicionar mais preto e esfumar. Há quem goste de olho pretão e batom vermelho, eu prefiro usar um batom nude, não pesa o visual e fica muito chique. Apaguei a boca com o Honey Love, da MAC.

20160629_204013

Você pode fazer a maquiagem do dia, virar da noite. Com exceção dos batons, a pele foi a mesma e nos olhos os mesmos produtos foram utilizados, apenas em quantidades e maneiras diferentes. Veja qual te agrada mais, e bora treinar.

Beijos, fique por aqui.

 

Comentários (3)

  • Todas são sensacionais 😍
    Já sei a make que usar nos próximos eventos.😉

    Responder
  • Ótimas dicas,
    Adoreei! !!

    Responder
  • Amei todos!!!

    Responder

Escreva um comentário