20160620_151738
Beleza

Novo óleo de banho Sève

Já experimentou algum óleo de banho Natura Sève? Sem dúvida ele é um grande aliado da pele bem cuidada.

Se tem uma coisa com a qual me preocupo muito no frio é com a minha pele. Você sente que sua pele está ressecada, mesmo usando hidratante? Evidentemente, nossa pele nos pede um cuidado especial nessa época do ano. Muitas vezes, o hidratante mais potente não dá conta de mantê-la hidratada. Para isso não ser um problema, os óleos de banho, são indispensáveis para quem quer uma pele macia e suave.

Há alguns anos, eu uso os da linha Natura Sève, que me dá o que chamo de hidratação power e agora, a marca lançou o de amêndoas e cereja, simplesmente maravilhoso.

20160620_151530

Por se tratar de óleo, pode vir à cabeça um produto que deixará sua pele oleosa, banhenta, eca! Mas não, passe no final do banho e enxague em seguida, o resultado é imediato: pele macia, hidratada, com toque aveludado.

O cheiro docinho de amêndoas e cerejas, não é enjoativo, mas sim sensual e aconchegante.

O de amêndoas doces também é maravilhoso, além desses que estou usando, você encontra de amêndoas doces intensas, pimenta rosa, amêndoas e frésia, avelã, rosas champagne, pimenta rosa e gengibre. Esses são os que eu vi que ainda estão para compra. Já quero todos! Rsrs

20160620_151556

O custo/benefício vale a pena, pois cada embalagem contém 200mL e rende muito. Costumo usar o inverno todo e sempre sobra para o próximo. Este mês, aproveitei a promoção e paguei R$72,50 por 2 embalagens de 200mL.

Os homens também podem usar estes óleos, o de amêndoas doces, por exemplo, simplesmente tem cheiro de amêndoas, que não é feminino, nem masculino. Além de que, o cheirinho que fica na pele, é bem suave, requisito básico para eu usar qualquer tipo de produto no corpo. É muito desagradável a mistura de aromas perfume+hidratante+desodorante+shampoo+etc.

Você encontra os produtos no site da Natura ou com uma consultora.

Experimente, tenho certeza que vai adorar, assim como eu, que não fico sem.

Beijos, fique por aqui!

 

 

 

 

 

Escreva um comentário