Beleza Cabelos

Aussie Cleanse & Mend – Como detonar o seu cabelo

Oi, gurias, tudo bem?

Provavelmente vocês já ouviram falar da marca Aussie, não é mesmo?

A publicidade em cima dessa marca é uma coisa que não está no gibi, principalmente através das blogueiras. Infelizmente a maioria dos leitores dos blogs se esquecem que cada um tem um tipo de cabelo diferente e o que pode dar certo para mim, não quer dizer que irá dar certo para você.

Outra coisa “felomenal” desses produtos é que eles são baratíssimos lá fora, mas aqui no Brasil… São como os  Seda. Barato, encontramos em qualquer mercado, mas eu não uso.  rsrsr

Eu já tinha ouvido falar muito e em uma ida ao Paraguai, resolvi comprar para testar, já que tinha uma loja com uma promoção do xampu e condicionador.
A linha mais famosa é a Moist, que promete muita hidratação para os fios, no entanto com havia feito botox recentemente, achei melhor ficar com a linha Cleanse e Mend que é para cabelos oleosos e garante uma limpeza profunda sem ressecar os fios, pois quando faço o botox capilar, meus cabelos ficam oleosos e tenho que lavar todos os dias. Isso dura algumas semanas.  Ok. Cleanse e Mend então.

aussie

Na primeira lavagem fiquei encantada, limpou muito e senti os fios leves, quando passei o condicionador, ualll! Adorei. Segui usando quase todos os dias e um mês depois, notei meus cabelos espiga de milho e não sabia o motivo. kkk

Foi aí que me toquei do xampu e parei de usar. Fiquei nervosa, porque ele é de uso diário e não poderia ressecar. Abandonei por uns dias e voltei a usar, mas de maneira diferente: Xampu uma vez por semana, excelente, você sente que é uma limpeza profunda, no entanto ainda sinto ressecado imediatamente quando uso. O condicionador é realmente maravilhoso, super leve, desembaraça e dá uma hidratação na medida. Costumo usá-lo depois da máscara ou de um outro condicionador mais hidratante, porque ele pode ser aplicado na raiz do cabelo sem medo, não irá deixar oleoso.

12167124_1009747612382093_937869882_n

Conclusão: Se você tem o cabelo muiiiito oleoso que independente do clima, deve ser lavado todos os dias, acredito que esse xampu e condicionador te servirá muito bem, agora se você tem um cabelo misto pode ser que aconteça o mesmo que comigo, aí terá que adaptá-los ao seu jeitinho pessoal de aplicar.

Em breve irei falar sobre a minha experiência com os  “3 Minute Miracule” da marca.

Fiquem comigo…

Beijos de luz!

Comentários (2)

  • Olá Patrícia, bom dia.

    Mas diga uma coisa: e se for usar só o condicionador? Ele detona o cabelo? Ou o que detonou o seu foi o uso diário do xampu? O condicionador pode ser usado todo dia?

    Obrigada.

    Responder
    • Patrícia Mello

      Oi, Deri! Tudo bem? O que detonou meu cabelo foi usar com frequência o xampu. Quanto ao condicionador, você vai perceber que ele apenas desembaraça o cabelo. Eu sempre uso secador e com certeza ele exige um cuidado a mais. Infelizmente esses produtos não cumprem o que prometem. Bjs.

      Responder

Escreva um comentário