IMG_9153
Beleza

Alongamento de cílios – a técnica do momento

Oi, gurias! Já conhecem a nova técnica do momento do maravilhoso mundo da beleza? É a extensão de cílios, que realça o olhar e deixa seus olhos impecáveis. Ela já é mais conhecida em outros lugares, mas aqui em Toledo, agora que está se popularizando.

A extensão consiste em aumentar o tamanho do seus cílios naturais, ou seja, você permanece com a mesma quantidade de fio, porém aparentemente mais volumosos e grandes.

O procedimento dura em torno de 2 horas e é bem tranquilo, eu até dormi naquela poltrona super confortável. Depois de 20 dias eu fiz a manutenção, mas ainda estava “cilhuda”. Você pode escolher o período entre as manutenções, mas quanto antes for, menos tempo você ficará retocando.

Alguns cuidados também devem serem tomados, nas primeiras 8 horas, não pode molhar, para a cola secar bem e nas 48 horas seguintes, é permitido o contato apenas com água fria. Os cílios devem ser penteados pelo menos uma vez ao dia. Ganhei um sabonete especial para lavar e também uma escovinha para pentear.

15369138_1821065441465852_6524010765477373915_o
Fonte: https://www.facebook.com/estudioalonguecilios/

A diferença é impressionante! Meus cílios naturais são bem ralinhos, quase não aparecem.

 

IMG_9140
Antes e depois do alongamento.

Olhem a perfeição:

A2830DC5-495D-40AC-B769-302F3907FBB6Na próxima foto há uma comparação em que estou com muita máscara de cílios e com o alongamento.

18D85795-5A5D-4CC1-81F1-E1EFDFB7E2FE

Eu sei que você já está querendo muito saber com quem eu fiz, né? Fui por recomendação no Estúdio Alongue Cílios da Manoela Amorim, ela foi a primeira a trazer a técnica fio a fio para Toledo, além de trabalhar com materiais exclusivos de primeira linha. Fui sem medo e não me arrependi, ela é especialista.

Mas atenção, gurias, eu já vi por aí, pessoas que dizem fazer o alongamento, mas na verdade o procedimento não tem nada a ver. Pedi para a Manoela nos explicar um pouco sobre esse suposto alongamento, para que vocês não caiam nessa cilada e fiquem sem cílios. Isso mesmo! Sem.

“A aplicação de tufos, não é uma técnica de extensão, é uma invenção sem estudos realizados que comprovem sua eficácia ou descartem seus malefícios, feita por pessoas que não são profissionais da área que, simplesmente colam os tufos utilizados para maquiagem, em toda a extensão dos olhos, quando esses tufos devem ser utilizados apenas por um dia.

Os tufos colados fazem com que o fio natural seja destruído, pois são pesados e  quebram os fios. Por consequência, o aspecto fica extremamente feio, pois o fio que nasce, não tem para onde sair e o fio que cai, fica enroscado, forma-se um emaranhado e não é exagero dizer que parecem pernas de aranha.

16865142_1863742363864826_7185550268420282170_n
Fonte: https://www.facebook.com/estudioalonguecilios/

Depois de um tempo, o prejuízo é desesperador, só restam buracos, impedindo de fazer a extensão fio a fio, já que não tem cílios. Resumindo, é extremamente prejudicial para a saúde e a estética dos seus cílios.”

Muito cuidado com os profissionais que vocês escolhem para cuidar da sua beleza. Pesquisar sobre as técnicas utilizadas, o local de trabalho e se tem alguma indicação de pessoas conhecidas, são precauções básicas para nos sentirmos seguras e satisfeitas com o resultado.

Beijos, fiquem por aqui.

Comentários (2)

  • Faço alongamento de cílios a mais de um ano, não consigo mais ficar sem fazer 😍😍 fica lindo demais

    Responder

Escreva um comentário